quinta-feira, 6 de junho de 2013

Depoimento sobre leitura: Rosemary Rodrigues

A leitura hoje para mim tem um encantamento todo diferente, pois leio para meu filho como já havia comentado e quando vejo e encantamento dele pela historia, isso é mágico ele faz pergunta no meio da história quando não entende.
Mas o mais bonito que eu vi até hoje em minha casa, foi o dia em que vi meu marido lendo para o meu filho pela primeira vez, aquilo me pareceu a coisa mais normal do mundo, pai e filho entusiasmados com a leitura. O meu filho com os brilhando de tanta curiosidade no seu pequenino mundo de apenas um ano de idade, e meu marido com os olhos cheios de lágrimas por poder contar para seu filho uma história que sua mãe lhe contou quando criança, esta aí uma imagem que jamais vou esquecer.
Hoje em dia não tenho mais muito tempo para ler livros extensos, mas o gosto pela leitura ainda é presente em minha vida. O tempo que tenho é o das férias e aí sim leio um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário